terça-feira, 31 de julho de 2007

O casamento de Roberta e Cristovam

Meu camarada, existem coisas
Que só mesmo Freud explica
Está acima do céu e da terra
E até mesmo Deus duvida
Como a história desse amor
Que hoje aqui se certifica

Fé eu mesma não botei
Muito menos dei valor
Terá sido uma enrrascada
Que a minha amiga se enfiou?
Confesso foi meu pensamento
Mas com certeza já mudou

Era drama de deixar
Nelson Rodrigues desmoralizado
Quem pôde acompanhar
Foi verdadeiro felizardo
Sou testemunha desde sempre
E venho aqui com muito agrado

Dizer que o respeitável noivo
Conquistou minha amizade
E que admiro muito
A sua autenticidade
Você conquista todo mundo
Com essa felicidade

Já da noiva eu gostaria
De nem precisar falar
Pois seria inevitável
Falar sem me emocionar
É minha amiga, quase irmã
Não há distância a separar

Hoje moro em São Paulo
E vim pra ver este casal
Eu desejo que esta noite
Seja mesmo FENOMENAL
E que esta nova vida
Um duradouro CARNAVAL

A festa está só começando
E eu não quero me estender
Esta é minha homenagem
E vocês fazem por merecer
A nossa grande amizade
Só tenho que agradecer

Eu estou aqui tentando
A história detalhar
Sinto muito Beta e Cristovam
A de vocês não vou contar
Tem menores no recinto
Vamos ter que censurar

Aos amigos "BANDIDOS"
Hoje o noivo vai dizer
O destino estava escrito
Demorei foi para ler
Precisou de 11 anos
Para isso acontecer

Às amigas, a "LINDINHA"
Hoje vai ter que falar
Viram só minhas queridas?
Foi difícil acreditar
Mas é com este doutor mesmo
Que a psicologa vai casar

Vocês devem estar cientes
Que estou apenas brincando
Pois a bandeira deste amor
Há tempo venho levantando
E que fico muito feliz
Em ver os dois se casando

Vim aqui queridos amigos
Esta festa eu não ia perder
Juro, nem vou lhes pedir
O danando do buquet
É esse brilho nos seus olhos
Que eu não podia deixar de ver