terça-feira, 31 de julho de 2007

Escrevi pra formatura de Loala


Quando eu era mais nova, gostava de imaginar muitas coisas, me ver em várias situações, essa coisa de construir uma pessoa dentro de você e vesti-la, depois desvestí-la, de vez em quando é bom viver outras vidas!

Claro, não levei a sério porque para certas coisas é preciso talento.
Mas trouxe a sensação da brincadeira comigo.

Hoje visto a fantasia de dentista, a diferença, é que agora é na vida real e um novo ciclo se inicia , o ciclo profissional.

Desejo que nesse ciclo eu não me deixe levar pela ganância, que não seja vazia de sentido, que meu trabalho mexa com minhas emoções, que eu zele sempre pela saúde dos meus pacientes e que esse brilho de quem acredita que a vida pode ir além da aspereza do dia-a-dia não saia nunca dos meus olhos.

Hoje tenho a honra de convidar, para a abertura desse novo ciclo, as pessoas que já riram ao meu lado (até a barriga doer), as que já choraram comigo (seja por um filme de sessão da tarde ou por um problema real), as que já falaram de coisas sérias para mim, as que já me deram bronca , as que já ouviram minhas broncas, enfim , as pessoas que fazem parte da minha vida e que são imensamente importantes...

Conto com você na minha formatura!"

Nenhum comentário: