terça-feira, 31 de julho de 2007

Colcha de Retalhos - Vovó Diva




Querida vovó Diva,
ensina-me a costurar uma colcha de retalhos como a tua...


Assim colorida como a tua e cheia de amor!Numa costura de linhas fortes, que sofreu algumas falhas, mas seguiu firme no zigzag da vida!


E que nesta colcha eu possa também formar uma linda família como a tua, com muitos filhos , netos e bisnetos ,como os teus, que me amem e me vejam como uma dádiva em suas vidas. Assim como foste tú, na vida dos teus.


Minha linda, ensina-me também a juntar os retalhos, assim como acolheste cada pessoa que te pediu ajuda. Levando esperança em cada pedacinho de pano!


Que em cada agulhada da vida eu consiga me levantar e olhar para frente com muita fé.


E que no final da colcha, mesmo presente na saudade de cada instante, as pessoas que comigo conviveram, tenham a certeza que estarei voando feliz e com grande liberdade para junto de Deus!


Ensina-me vovó!

2 comentários:

Lourdes disse...

Você é demias!!!Costurar não sei, mas "retratar"...nenhuma foto de mamãe é tão perfeita, clara,nitida quanto a "Colcha de Retalhos - Vovó Diva".

Anônimo disse...

Lindo! Você tem um dom para escrever o que muitos pensam, mas não conseguem exprimir. Continue nos presenteando com seus textos.