segunda-feira, 3 de março de 2008

Que sorte!


Ir ao cinema em um despretensioso domingo e ainda achar o filme bom, é sorte dupla. A sorte pode vir na forma de uma nota de R$ 1,00 encontrada no chão, no encontro com uma pessoa que nos ensina exatamente aquilo que a gente precisa aprender. Cometer o pecado da gula no final de semana e ainda emagrecer 200 gr. (isso é sorte a valer).

Sorte pode ser a perspectiva de um bom negócio, ou abrir a geladeira e descobrir que tem chá gelado e aquela latinha de cerveja que sobrou de ontem.

Vejam que acabei de relatar meu final de semana por uma perspectiva sortuda, ele poderia ter sido assim:

Fui ao cinema em um domingo tedioso e calorento, e o filme não era lá essas coisas, enquanto outros acham R$ 50,00 no chão eu só acho essa miséria. Como sou azarada por não encontrar todos os dias com estas pessoas que me ensinam tanto! Abdiquei daquela torta e só emagreci 200gr. Porque não pensei nesse negócio antes? Que pobreza! Na minha geladeira só tem chá e uma latinha de cerveja!

Viu? Tudo depende da perspectiva não é?

Receber um NÃO em um determinado momento, pode ser a grande sorte da sua vida! Tenho pensado muito nisso!

Boa semana para todos!

2 comentários:

Roberta Goldammer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Goldammer disse...

Amei o texto!!! Aodrei esse lado positivista de ver a vida! É assim que atraimos as coisas boas para a nossa vida!
Beijos

Roberta